quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Minha carta pro Papai Noel



Olá meus amados leitores, como estão passando curtindo a véspera de Natal? Viajando? Com a família? Espero que pelo menos estejam felizes como eu. Estamos numa época do ano em que tradicionalmente dedicamos a família, mesmo aqueles que não seguem os costumes religiosos que celebram o nascimento do menino Jesus, e é o que estou fazendo agora, pois considero todos meus leitores e companheiros de aliança parte da minha família também.

Antes eu costumava a não gostar muito do natal, achava totalmente chata e desnecessária. Mas de alguns anos pra cá percebi a magia que tem esta última semana do ano, a qual faz com que todos os que amamos estejam pertinho da gente, prontos para serem abraçados e beijados. E ainda tem o Papai Noel (ele existe sim, vocês que são leigos) que atiça a mente das crianças e lhes da uma recompensa por serem bons garotos/garotas durante todo o decorrer do ano.

Sei que não fui um bom menino em relação a vocês este ano e que não mereço nenhum tipo de aceitação por conta do longo e irreparável tempo  que sumi, mas se existir ainda uma pessoa que esteja disposta a me ouvir (no caso ler) contar esta história continuarei aqui, mesmo que seja preciso enfrentar diversas barreiras ao longo do caminho.

Eu tinha alguns presentes de natal para vocês, alguns episódios do especial "Memories", algo que particularmente estou adorando fazer. Mas resolvi adiar para o ano que vem, pois esse ano realmente já está perdido para nós. Não vou prometer que vou conseguir trazer postagens regularmente como deveria, mas posso prometer que vou me esforçar para tal.

Então esse é o meu pedido ao Papai Noel este ano: mais uma chance vinda por parte de vocês, pois os leitores isso é NADA. E eu nunca vou conseguir ficar em paz sabendo que o Red vai estar aqui do meu lado todos os dias me culpando por eu não ter terminado de contar a história dele (sim, eu sou biruta).

A Carol também está na ativa com a Neo Pokemon Hooen, vocês podem estar conferindo também. E caso queiram me contatar , eu quase sempre de bobeira no twitter ( @Gabriel11003). Então é isso. Desejo do fundo do meu coração muita felicidade, saúde e realizações nesse Natal e Ano Novo e que com fé em Arceus poderemos estar juntos de novo em breve.

OBS: Fiquem atentos aos presentes dos Delibirds.
Merry Cristmas!


Um comentário:

  1. Hei Gah! Feliz Natal atrasado! Confesso que não esperava um post seu a essa altura do campeonato mas fico realmente feliz que Kanto esteja de volta. Senti muita falta da sua escrita e estou aguardando ansiosamente pelos próximos capítulos pois sei que serão incríveis. Red está se aproximando do primeiro ginásio. *-*
    Que 2015 traga muita coisa boa para nós, para a Neo Aliança e para nossos leitores. Sei que será um grande ano e espero contar com você nessa caminhada até o fim!
    Abraços!
    Desde já te desejo um feliz ano novo!

    ResponderExcluir