sábado, 27 de julho de 2013

Notas do Autor(Capitulo 05)




E aqui estamos mais uma vez.Por conta de tempos difíceis que passei a Neo Kanto foi  obrigada a dar uma pausa.Volto hoje cheio de confiança e disposição para dar continuidade a o meu maior projeto e reconquistar meus amados leitores.

Esse tempo separados foi realmente desgostoso para mim, pois me sentir inútil ao não poder postar os meus capítulos,todavia, ele foi muito bem aproveitado; dei uma considerável adiantada nos capítulos e organizei corretamente minhas ideias.

Primeiramente, anuncio o fechamento da Music Basement.Me parece uma boa ideia no começo, mas depois de analisar percebi que era desnecessário.Eu não tenho tempo para postar todos os dias(a parti de agora não irei assumir compromissos que não poderei cumprir) e eu tenho outros planos mais interessantes para substitui-los.

Esta semana, iniciei um curso de computação de Phtoshop.Eu realmente estava precisando, as imagens do blog são lastimáveis.Peço que esperam, pelo menos, até sexta para mim postar as fichas dos personagens,  para ver se consigo fazer algo apresentável para vocês.Queria aproveitar para agradecer a Carol, de Hooen, por me ajudar com o layout.

Vamos falar sobre o capitulo.O que acharam da Leaf?Sim, ela é a garota do capitulo 3.5.Vocês vão poder ver mais da personalidade dela no próximo capitulo.Mas acho que introduzir um das verdadeiras preciosidades da fanfiction, Blue.Ele não é um rival, como eu imagina que esperaram que fosse, ele é um detetive que está investigando a Team Rocket.Ele dará as caras brevemente.

Não vou mais perturbar vocês com essas grandes notas.Só quero agradecer mais uma vez a compreensão de todos vocês e pedir que fiquem de olhos abertos na Neo Aliança, pois a qualquer momento uma bomba pode explodir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário