segunda-feira, 8 de julho de 2013

Aviso Importante!

Caros Leitores,


Sei que estou muito ausente esses dias, mas não é de propósito.Minha vida particular está um verdadeiro caos: pela primeira vez fiquei de recuperação no colégio (maldito seja aquele inventou a matemática),  estou abarrotado de compromissos com a igreja, minha mãe está ameaçando fazer picadinho do meu computador (se ela me der um novo, tudo bem) e tenho algumas provas a realizar, além de que trabalho durante toda a tarde.

Como podem verem não está nada fácil para mim, eu só tenho alguns últimos momentos para utilizar o PC aos quais estou gastando para dar-lhes este aviso.O blog vai ficar inativo durante algum tempo.Não se preocupem não será nada longínquo é só o tempo de eu por minha vida em ordem.Mas não fiquem pensando que durante essa pausa irei descansar, estarei adiantando capítulos e alguns especiais num caderno e quando retornar PROMETO recuperar o tempo perdido- mesmo que eu tenha que postar 2 capítulos por semana.

A Neo Pokemon Kanto NUNCA deixou de ser minha prioridade é que estou passando por uma turbulência.Já tenho uns dois capítulos prontos, só não postei ainda porque estou resolvendo algumas coisinhas no layout(como vocês podem ver está uma bagunça).Peço a compreensão de todos e que não me abandonem nesse momento tão difícil.


                                   

                                                                                                             Grato Gabriel1100,

                                                                                                                    Até Breve!

                                                                                                                    

Um comentário:

  1. Todo mundo acaba passando por esses períodos cara. Mas fica tranquilo. Só de você poder vir aqui explicar tudo já é um alívio para os seus leitores (os quais estou incluso, apesar do meu vergonhoso atraso na história).

    E quando voltar, não precisa sair postando freneticamente. Essa coisa de 2 capítulos por semana é algo ruim de manter na cabeça. Vai por mim, eu sei do que estou falando porque eu também sou assim. Às vezes a gente olha pro tempo que passou e pensa em como poderíamos estar adiantados se não houvessem tantos obstáculos. Mas esse tipo de pensamento só atrapalha. Volte com sua rotina normal, vá postando um capítulo por semana e estará tudo bem. Não torne a sua história uma responsabilidade, pois isso vai desgastar a sua afinidade por ela. Poste-a porque gosta, porque você se sente bem fazendo isso.

    Ah, a Matemática maldita! Se tá ruim pra quem só estuda, imagina pra mim, que estou me preparando para trabalhar com isso! UHAUHAUHUAHUHAUA Segura na mão de Deus e vai! Recuperação é complicado mesmo, mas não a encare como uma derrota, e sim como uma nova chance de vencer. Vai com garra e estuda bastante, pra depois poder rir na cara da Matemática com sarcasmo e superioridade, hehehehe.

    É isso aí Gabriel. Não se preocupe, pois pelo que me parece você tem leitores fiéis que vão te acompanhar. Fico feliz em saber que você não desistiu. E nem deve, porque sua fic é ótima!

    Até breve!

    ResponderExcluir