sábado, 13 de abril de 2013

Capitulo 3.5





  Meu Mundo Perfeito.




O céu desabava sobre mim. Como ele poderia fazer aquilo comigo?Ele não tem direito nenhum de mudar completamente a vida de alguém só porque agora é um dos patrocinadores da Liga Pokemon e andou conversando com a Elite dos 4.

Minha mãe estava enfurecida com a atitude dele, é possível ouvir os ensurdecedores gritos que vem do quarto ao lado. Provavelmente, os empregados estão com os ouvidos colados na porta para não perder um suspiro que seja. Já eu estou aqui, me lamentando.

Soltei um grito de susto. Meu pai havia adentrado o meu quarto com demasiada brutalidade. Ele parecia zangado, e minha mãe ,que o acompanhou,demonstrava feição de indignação.

- Você já arrumou suas coisas, minha filha?-indagou ele, alterado.

-Ela tem que ir agora?Mais ainda é muito cedo... e..- interrompeu ele, de forma indelicada:-Já estamos debatendo isto a semanas, se ela não for imediatamente Arceus sabe no que ela poderá ser no futuro.

-Uma menina da alta sociedade, é claro!-afirmou mamãe.

-Eu não quero que ela seja “uma menina da alta sociedade”, eu quero que ela seja uma pessoa com valores e ela nunca irá aprender isto aqui.

-Papai, por favor, eu prometo fazer tudo o que você pedir. Eu te imploro!- me humilhei, ajoelhando-me a aos pés dele.

-Sem mais delongas- falou ele.

Ele invadiu meu closet, procurando algo que até então eu não tinha conhecimento. De repente, ele retirou o pior conjunto de roupa que eu já tive na vida. Era uma regata turquesa-que destacava meus seios-, e uma saia curta rubra, alem de um par de sapatos que mesclavam entre branco e vermelha e uma meias semelhantes a blusa.Eu tinha ganhado de presente de um amigo de infância, pobre, do meu pai e ele me proibiu de me desfazer da mesma.

-Além de ter que sair como uma retirante, eu terei que me vestir deste jeito decadente?O que minhas amigas vão pensar?Estou perdida.-Ele me ignorou e apenas me avisou que queria que eu estivesse pronta as cinco da tarde.

O chão parecia não estar abaixo de meus pés. Aquilo só poderia ser um terrível pesadelo, porém a cada segundo que se passava tudo demonstrava-se real.Toda a minha reputação, construída durante anos, iria ser estilhaçada por um capricho do meu pai.

No fim da tarde, logo após passar por uma greve de fome e tentativa de suicídio,desci a longínqua escadaria da minha mansão.Meus pais estavam a minha espera no vestíbulo.Eu estava vestindo aquela roupa brega com o único chapéu que combinava- para proteger-me do provavel sol escaldante que iria encontrar e da poeira nos meus volumosos cabelos castanhos escuros, além de uma mochila com os quase inexistentes itens que meu pai deixou-me carregar.




-Para me desculpar pela minha grosseria, necessária, vou-lhe presentear com isto- papai retirou do bolso uma pokeball co-decorada com diamantes. Meus olhos focaram naquelas lindas pedras preciosas. - Acredito que você vai se dar bem com sua nova parceira.



Agarrei aquela esfera, afagando-a. Em seguida, nos direcionamos para fora onde o motorista nos esperava. Vencendo o infernal transito de Celadon, chegamos ao local aonde eu iria me despedir de tudo aquilo que eu amava. Eu não iria cair tão facilmente, meu pai ainda iria se arrepender do que fizeste comigo.

Podem escrever: eu me tornarei em breve a rainha de Kanto.




5 comentários:

  1. Muito legal esse primeiro especial Gabriel! Pelo que entendi a Blue (não sei se é esse o nome) não queria sair em jornada e é a primeira vez que vejo isso. Com esse pensamento ela terá um pouco de dificuldades para lidar com os pokémons mas tenho certeza de q será uma grande coordenadora.
    Até o próximo capítulo Gabs (apelido horrível)

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso Carolita(apelido tosco que meu pai deu a minha prima).Ela é daquele tipo de pessoa que só se baseia em status, então ela terá grandes dificuldades com relacionamento tanto com pokemons tanto com pessoas.

    Mas este tipo de influência de ser da alta sociedade dara a ela grandes pensamentos para os contest, que é uma competição inicialmente criada para a "nobreza".

    ResponderExcluir
  3. Oh, mal começamos a aventura e você já apronta uma dessas! Eu não imaginava ver o primeiro especial tão cedo. E ainda por cima nos apresentando uma personagem com personalidade bem definida, e que pode vir a cruzar seu caminho com o Red muito em breve.

    Caaaaaaaaaaaaaaaaaaracas, mano! Uma Pokéball como essa deve valer mais do que eu vou ganhar a vida inteira! Com aqueles diamantes, dava pra investir em uma tecnologia ainda mais avançada que a da Master Ball (sim, a Master Ball ainda tem uma chance de falha de 1 a cada 65536 tentativas de captura)!

    Fiquei curioso para saber qual o Pokémon dela. Qual será? Dessa vez não farei apostas, pois não faço a menor ideia. Se ela fosse uma treinadora comum, eu apostaria em um Squirtle. Mas ela é da alta classe, então não sei nem qual chutar. Talvez um Meowth?

    Enfim, de qualquer forma isso vai ter que ser respondido em breve. Por enquanto eu fico por aqui. Ótimo especial Gabriel, a gente se vê em breve!

    ResponderExcluir
  4. Eae, mano. Como vai? É um grande prazer vê-lo comentando aqui novamente (desculpa o atraso de alguns meses para responder).

    Eu amo fazer especiais, acho porque tem menos aquela pressão de um capítulo normal.E uma das melhores personalidades que gostei de criar e agora trabalhar foi a da Leaf. Amo garotinhas patricinhas que se acham a última bolacha do pacote,eu tenho uma amiga que é assim (ela só brinca que é a rainha e a gente é os servos dela).

    Puts, eu nem sabia dessa falha da Master Ball, agora estou com medo vai que ela erra bem na hora de capturar um lendário kkkk Você vai descobrir que essa pokeball de diamantes é nada perto da riqueza dessa garota e que como ela será cômica na história.Sobre o pokemon dentro da pokeball posso adiantar que é um pokemon bem conhecidos por todos, e um dos meus favoritos por sinal.

    Espero vê-lo em breve. Sempre é bom vê você comentando por aqui :)

    ResponderExcluir
  5. Hey!

    Eu gostei bastante deste especial e já fiquei apaixonado pela Leaf! Ansioso para que ela volte a aparecer!

    ResponderExcluir