domingo, 17 de março de 2013

Notas do Autor(Capitulo 02)


Segundo capitulo, hein?Não conseguir postar ontem, pois tive alguns imprevistos mas com a glória de God trouxe o capitulo fresquinho pra vocês hoje.

Como podem perceber esse capitulo é menor do que o primeiro, e eu mesmo achei que a qualidade caiu um pouco.Desculpem-me.Este capítulo é o "ponta pé" de nossa aventura, onde o nosso protagonista resolve vencer seus medos e parti numa aventura excitante.

Vocês devem ter achado que esse capitulo foi muito forçado, eu também achei.Um garoto que a um dia trás queria ser um medico e iria fazer um prova de grande importância e no outro queria sair numa aventura como uma criança de dez anos é um pouco surreal.Acho que não deixei bem nítido uma coisa: o Red sempre quis sair em uma jornada, ele é normal, mas se repreendeu por ter medo de encarar o mundo exterior ao quarto do mesmo.

Os leitores que acompanham a Neo Aliança devem ter percebido o parentesco entre o Red e o Brendan.Os dois são netos do glorioso Blaine, que por sinal tem grande influência neste capitulo em especial..Então a qualquer momento pode surgir um especial bacana, entre Kanto e Hooen, aguardem!

Kanto tem uma nova atração!A Funny Room é um extra bem divertido, vou está postando algumas brincadeiras frequentemente, e a primeira foi a do Detetive, onde o nosos leitor Nate desvendou o mistério.Parabéns!.É isso ai galera, durante a semana estrei postando a página de secundários, então não deixe de visitar-nos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário