sábado, 9 de fevereiro de 2013

Notas do Autor(Prólogo)




"Deixe o seu sorriso mudar o mundo,mas não deixe o mundo mudar o seu sorriso"-Demi Lovato

Eae pessoal, tudo bom?Todos aproveitando o carnaval?Depois de muito trabalho a Neo Pokemon Kanto está prontinha para vocês, e cheia de surpresas.Vocês devem ter percebido uma diferença imensa no nível do design do template para as imagens do menu e dos post, desculpe-me é que Photoshop não é o meu forte.

Estou dando meu sangue por essa fanfiction e espero agradar cada leitor com a minha historia maluca, pois como sou inexperiente preciso da ajuda de ada um para fazer a Neo Kanto crescer.Conto com vocês!


PRÓLOGO

Como todo o prólogo, isto foi apenas uma previa do que vai acontecer na fanfiction.Aqui eu quis demonstrar como eram os ataques de bullying do Red que influenciaram muito na personalidade e vida deste personagem.

Bullying não será o único problema social dessa história.Ao longo da fanfic vocês poderam perceber muitos,quero atráves dessa história mostrar aos meus leitores os problemas lamentáveis que estão a nossa volta.


AGRADECIMENTOS

Foram inúmeras pessoas que indiretamente ou diretamente me ajudaram a chegar onde eu estou hoje que eu seria um ingrato se eu não os agradecessem publicamente.

Canas Ominous,como todos sabem esse cara é um Deus quando o assunto é fanfiction e inovação.Me lembro nitidamente de quando eu estava escrevendo um fanfiction besta , sobre um garoto "ranger" que falava com os pokemons e estava tentando derrotar a Team Dark(um equipe criminosa inteiramente de pokemons), e ele um renomado escritor se deu o trabalho de ir lá e comentar, eu me senti como um garotinho que ganha o primeiro carrinho.E depois quando eu recebi um email informando que eu havia falhado na tentativa de entrar na Aliança de Aventuras, enquanto eu lia aquilo eu estava decidido em desistir de me tornar escritor até chegar no final, onde ele disse que eu não devia desistir.E por ultimo me ajudou a escrever a segunda versão da Neo Kanto(a primeira versão tava péssima).Devo um mundo a esse cara.Obrigado!

Julia e Green.Dois amigos que eu vou levar para uma vida.A Julia me ajudou com esse template impecável que vocês estão vendo, ela é um máximo quando o assunto é design.O Green é o meu assistente de fanfiction, tudo que já foi escrito por mim passou pela a avaliação dele antes, alem de me incentivar a continuar quando eu pensei me desistir.

E por fim agradeço a Neo Aliança por confiar em mim para assumir essa região incrível.Prometo não decepciona-los.Neo Kanto vai pro topo!

Um comentário:

  1. Diga ae, companheiro. Fico feliz que as longas conversas por mensagens e comentários tenham rendido um grande resultado para você, vejo muitas pessoas que me pedem ajuda, mas um tempo depois desaparecem e nunca mais tenho notícias. Prezo muito quem segue firme esse caminho, e ainda não se esquece de olhar para trás e agradecer aqueles que também colaboraram para esse crescimento.

    Fiquei muito feliz de ver meu nome mencionado em suas notas iniciais, isso é um feito de grande prestígio, e espero que com essa fanfiction você possa continuar progredindo para chegar cada vez mais longe. Infelizmente não sei se poderei aparecer sempre para comentar, mas gosto de visitar meus parceiros preferidos e sempre manter um olho observador por tudo que acontece. Quando você tiver seu button não hesite em ir pedir uma parceria com Sinnoh, espero ver sua Kanto progredir, e que cada vez mais seus leitores se identifiquem com sua escrita.

    E a propósito, deixo-lhe meus parabéns pelo template. Não sei ao certo se é a mesma Angel que conheço, mas lembro de ter conversado bastante com uma usuária de mesmo nome, que me pedia explicações para HTML e programação. Se for a mesma, fico feliz que ela tenha conseguido inclusive montar um template assim, são coisas pequenas que dão uma identidade incrível para quem se esforça para atingir seus objetivos. Abraços ae, Gabriel1100. Boa sorte com tudo! (:

    ResponderExcluir